sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Keep it classy, never trashy, just a bit nasty.


Infelizmente não vivemos nos anos ‘50/’60, onde as mulheres cuidavam de si mesmas, tinha respeito pelos seus corpos e usavam e abusavam do batom vermelho. Hoje em dia, bem… na minha opinião, mas moças gostam de parecer que saíram de Jersey Shore e The Hills misturado. O bronze horrível e todo descascado, batom mais claro que a cor da pele, cabelo todo desarrumado, decotes gigantescos e saias minúsculas. Eu sinto medo ao ver isso, se um dia eu quiser ter filhos, como vai ser? Do jeito que as coisas vão, a próxima geração vai ser ainda mais desgraciosa.
Só por que as mulheres não são tão dependentes dos homens como antes, não significa que precisam andar por aí a passar vergonha na balada de tão bêbadas com a maquiagem toda borrada, ou sair na rua em pleno dia com uma maquiagem exagerada e bronzer muito marcado. Não é por isso que precisam tirar fotos de biquíni fazendo bico só para ganhar comentários no facebook. Eu sinto vontade de dar meia volta e voltar para a minha cama quando vejo isso.
E não estou dizendo para agirem como se estivéssemos nos Golden years. Sejam feministas o quanto quiserem, mas mantenham os peitos dentro da blusa, usem calcinha e verifiquem se as saias e vestidos são transparente ou curtos demais antes de sair de casa. Eu não sou o melhor exemplo de lady like, porquê falo muita merda e penso em muita sacanagem. Mas não faço isso toda hora… quer dizer, talvez até faço, mas sei exatamente quando devo parar. Nunca me agarraria em público com meu namorado, ou sairia gritando e fazendo barraco no meio da rua. Sério, é necessário?
Na minha opinião, ser classy vai além das roupas, de estilo. Ser bem-educada, cuidar de si mesma, se respeitar e respeitar seu corpo, para mim, é no mínimo, ser classy.

♫ Lasso - Phoenix

Alice

Sem comentários:

Enviar um comentário