quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Porque mentir?

Sério, porque mentir se nunca dá certo?

Esse post dedica-se maioritariamente ao público masculino leitor (ou não) do blog lindo que é o Rosa Banana. Sinceramente, eu amo quando as pessoas mentem para mim, principalmente se forem os homens, rapazes, whatever, que me rodeiam. Primeiro porque eu sei quase sempre quando estão a mentir para mim, não sei bem porque, foi um dom que a mamãe e papai do céu me deu. Segundo, a maior parte das vezes eu já sei a verdade sobre o que vocês estão tão desesperadamente a tentar mentir sobre, fail da vossa parte dudes. Terceiro, quando os dois casos acima não dão resultado e vocês conseguem sair parcialmente impunes com a vossa mentira, acontece o seguinte, o velho ditado popular é provado " mentira tem perna curta" e no final nunca acaba bem, sendo que uma pequena mentira pode se tornar numa bola de neve quase sempre sem retorno e com grandes consequências, na maior parte das vezes. Portanto, não mintam às vossas namoradas, mães, amigas, avós, etcetera, mesmo que seja uma mentirinha do tipo "Sim, essa saia de bolinhas fica linda com essa gabardina de plástico florescente e essas galochas com sapinhos", porque ouçam o que eu digo, não vai dar certo. Beijos e queijos



 ♫ Daniel Pohl - Liga da Justiça (levanoiz)  

Nena.

Sem comentários:

Enviar um comentário